Não há segredo de que os gatos têm poderes de cura-e outros animais também. É lógico que quanto mais animais você está cercado, mais forte esse poder de cura pode funcionar, certo?
Certamente foi o caso de Kelly Meister-Yetter. Ela passou grande parte de sua vida na escuridão após o abuso na infância, e a depressão resultante a levou a normalmente se isolar de outros humanos. Os animais [acabaram sendo] sua salvação: passar um tempo em torno de animais e ajudá -los, contribuíram para a cura de feridas antigas na infância.
Em nenhum medicamento melhor: como cuidar de criaturas ajudou a curar as feridas do passado, Yetter apresenta o leitor aos animais que compartilharam sua vida. De gatos e cães a cavalos, burros e patos, suas histórias de resgate, companheirismo e perda tocarão no coração do leitor. Pela perda de seu muffin de gato de alma e a dor que se seguiu (“.. esse é o ajuste mais difícil de todos: fazer seu cérebro entender o que seu coração não quer aceitar”) para cuidar de patos feridos, meistro, ainda para as criaturas para consolo quando a vida fica muito difícil.
Intercalado com reflexões sobre sua jornada, lidando com abusos na infância, para encontrar seu cônjuge e formar uma nova família que, é claro, inclui todas as criaturas, a autora é sincera sobre suas lutas pessoais e seus triunfos. As criaturas são seu verdadeiro norte – algo que nem sempre foi fácil de aceitar para seu novo marido. “Lenta mas seguramente, ele começou a entender que, sem as criaturas, eu não seria a pessoa pela qual ele se apaixonou”, escreve Meister-Yetter.
As histórias de Meister farão você sorrir, rir, chorar e acenar com a cabeça em reconhecimento. Ao compartilhar sua história de como as criaturas eram parte integrante de sua própria jornada de cura, Kelly Meiste-Yetter oferece esperança para os outros em um caminho semelhante. Por fim, este livro é uma prova do poder de cura dos animais.
Ingrid King
Você pode gostar também:
Revisão: Crazy Critter Lady de Kelly Meister
Revisão: Não importa o quê: cuidar de criaturas através do inferno ou água alta
Revisão: Desculpe, querida, mas as criaturas vêm em primeiro lugar
«Operação Catnip treina veterinários para ajudar gatos comunitários
Como manter os dentes do seu gato saudáveis »
5 Comentários sobre revisão: Nenhum medicamento melhor de Kelly Meister-Yetter
Amy diz:
30 de março de 2015 às 3:19
Com certeza ela pode ser adotada
Responder
Ellen Pilch diz:
20 de março de 2015 às 21:13
Parece uma leitura fantástica. Vou adicioná -lo à minha lista de “ler”.
Responder
Sue Brandes diz:
20 de março de 2015 às 17:11
Obrigado pela revisão. Soa como um bom livro.
Responder
Pele em todos os lugares diz:
20 de março de 2015 às 12:18
O livro parece maravilhoso e como algo com o qual eu realmente poderia me relacionar. Meus gatinhos me ajudaram a passar tantas de minhas próprias lutas. Eu chamo gatos de “anjos com patas”.
Responder
Janine diz:
20 de março de 2015 às 8:07
Obrigado pela recomendação!
Responder
Deixe uma resposta cancelar a resposta
Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados *
Comente *
Nome *
E-mail *
Ao deixar um comentário, você concorda com a coleção de seus dados neste site, conforme nosso
Política de Privacidade.
*
Notificar-me sobre novos comentários via e-mail. Você também pode se inscrever sem comentar.
Δ