por Annette UDA
31 de agosto de 2018
Ar puro. Saímos para uma nova respiração para remover nossas cabeças e revitalizar nossos espíritos. No entanto, o que acabamos de sair e o que estamos voltando? Se você se preocupa com um negócio sem riscos e com sucesso, no entanto, não está limpando o ar interno, está colocando seus clientes, sua empresa, bem como sua saúde e bem-estar em risco. Com o cumprimento de alguns fundamentos de limpeza do ar que você exige para conhecer.
Por que os ambientes de limpeza estão em perigo aprimorado para a disseminação de doenças contagiosas
Você preserva um negócio imaculado, limpando superfícies após cada cliente, no entanto, a verdade são muitos germes que podem causar estragos em seus clientes e sua empresa estão no ar – e eles permanecem esse método por longos períodos de tempo. Infecções respiratórias superiores em animais como gripe canina, calicivírus felinos e tosse canina podem se espalhar em um instante. Uma tosse aqui. Um espirro lá. Enquanto alguns germes contagiosos (ou patógenos) podem outono à superfície, muitos permanecem no ar e também contagiosos por longos períodos de tempo.
Os ambientes de limpeza também são especialmente vulneráveis a doenças contagiosas que vivem no ar, graças ao derramamento constante de pêlos de recorte e escovação. Além disso, graças ao banho, bem como aos altos níveis de umidade, a atmosfera é excelente para promover bactérias que podem resultar em uma série de infecções, incluindo respiratório superior.
Como a doença contagiosa se espalha com o ar
A maioria de nós “obtém” exatamente como a doença pode se espalhar com contato com objetos contaminados. Podemos ver a tigela ou brinquedo coberto de babadores. Da mesma forma, podemos ver diretamente entrar em contato com cães infectados; narizes tocando, cheirando bundas. Podemos limpar os objetos e impedir os outros cães, no entanto, e o que não podemos ver? A tosse canina e a influenza, por exemplo, são doenças transportadas pelo ar. Ou seja, eles estão espalhados principalmente com o ar. Quando um animal infectado tossa, espirra, latem ou até derrama uma grama – apenas uma vez – ele libera inúmeros contaminantes microscópicos no ar.
Anúncios
Enquanto alguns desses contaminantes são grandes e pesados o suficiente para o outono para a superfície, onde podem ser livrados com a limpeza da superfície, muitos são “aerossolizados”. Essas bactérias praticamente imperceptíveis e vírus podem permanecer viáveis (vivos e capazes de infectar) no ar por até duas semanas, agarrando -se a pequenas partículas de poeira, montando correntes de ar, além de viajar pela atmosfera até que até inaladas por mais um host. Quando ingeridos, esses agentes começam a causar estragos no trato respiratório superior.
Como o ar prejudicial machuca você, seu pessoal e sua empresa
O efeito potencialmente catastrófico para sua empresa de uma doença transportada pelo ar contagiosa é óbvia-fechamento temporário para limpeza e danos potencialmente duradouros à sua reputação. No entanto, o que pode ser menos aparente quando diz respeito à alta qualidade do ar interno é o impacto desfavorável no desempenho diário a dia por você e na sua equipe.
O ar prejudicial pode causar altas taxas de absenteísmo, graças à disseminação de resfriados ou gripes, além de efetuar uma tomada de decisão até fácil por causa de dores de cabeça. A fragrância remanescente de toalhas lavadas em um detergente para lavanderia perfumado, xampus perfumados, sprays de limpeza e limpadores de superfície podem contribuir para a poluição do ar interno indutora de dor de cabeça. Esses compostos orgânicos voláteis poluentes do ar (VOCs) também podem ocorrer a partir de tinta fresca ou piso novo, por exemplo.
Por que a limpeza da superfície não é suficiente
Do programa A disseminação de bactérias contagiosas e vírus podem ser restringidas pela técnica típica de limpar as superfícies, bem como ferramentas com desinfetante por spray, no entanto, é simples perder contaminantes microscópicos que ainda podem demorar no chão, mesas de preparação, bancadas bem como qualquer tipo de outra superfície que precise de limpeza de rotina. Lembre -se de que esses contaminantes microscópicos se apegam a bits de poeira, além de montar infinitamente essas correntes de ar? bem como quanto a esses COV poluindo seu ar? A limpeza de superfície importa e deve fazer parte de qualquer tipo de protocolo de limpeza, mas, apenas, não é suficiente.
Como limpar o ar
Como você limpa algo que o rodeia que não pode ver? Acredite em limpar o ar como esfriar o ar. Extremamente apenas, os ar condicionados funcionam resfriando o ar conforme ele. O ar quente entra, o ar frio sai. Você pode limpar o ar, higienizando -o à medida que passa com algo que matará as bactérias e os vírus, além de se livrar dos COV. Que algo é irradiação germicida ultravioleta (UVGI).
O UVGI é frequentemente chamado de UV, no entanto, não é exatamente o mesmo UV que o UV – A ou UV – B, ouvimos falar de muito mais frequência que causam envelhecimento prematuro (UV – A) ou câncer de pele (UV -B), por exemplonull