Posted on: December 26, 2022 Posted by: avhya Comments: 0

por Amanda Aaron
30 de janeiro de 2020
Os noivos do estilo asiático são muito populares no salão de preparação. Para mim, adoro usar esse estilo em cães que vêm em emaranhado ou seus proprietários querem um pequeno acabamento de personalidade fofo que seja de baixa manutenção. O fantástico dos estilos asiáticos é que eles são flexíveis e não há uma maneira real “errada” de fazê -lo, desde que você siga algumas diretrizes básicas.

Normalmente, muitos estilos asiáticos não seguem acabamentos convencionais de raça e têm corpos curtos com pernas mais longas. Há uma infinidade de estilos para escolher na face e na cabeça, mas a maioria deles tem queixos curtos. Esse estilo oferece aos Groomers a capacidade de ser artisticamente expressivo!

Nesse cão em particular, um poodle de brinquedo de 4 libras com muita atitude, seus proprietários queriam algo fácil de manter, mas o ajudou a expressar sua grande personalidade. Esses acabamentos também são divertidos porque você pode adicionar um pouco de cor e glitter para animais de estimação.

Fig 1) Estou usando um acessório de pente de Clipper #4 em aparadores sem fio. Você pode usar qualquer comprimento que desejar, mas eu gostaria de ir o mais curto possível sem expor a pele. Começo logo atrás da cabeça e prendo todo o corpo do cachorro.
Anúncios

Fig 2) Ao recortar o corpo, geralmente paro apenas no flanco. Você deixará esse cabelo para aparar mais tarde.

Fig 3) Usando o mesmo acessório de Clipper, prendi todo o cabelo do ponto de garupa até o topo do jarrete. Isso cria uma grande explosão e dá angulação nas pernas traseiras.

Fig 4) Ao cortar a frente do corpo do cachorro, escolhi cortar os cabelos no cargo para o topo da perna da frente.

Fig 5) Quando o trabalho do Clipper terminar, volte com tesouras para dar um ótimo acabamento.

Fig 6) Com o pé sobre a mesa, use suas tesouras curvas para arredondar os pés traseiros. Você pode pegar o pé para aparar, mas tenha cuidado para não cortar muito ou o cabelo errado. Quando o pé está sobre a mesa, ele deve ter uma aparência completa e queimada.

Fig 7) Usando o mesmo método que os pés traseiros, você arredondará os pés da frente para criar um círculo ao redor do pé com um chanfro leve.

Fig 8) Certifique -se de ter a cauda fora do seu caminho, tesoura uma linha paralela dentro das pernas traseiras.

Fig. 9) Buff o cabelo do lado de fora das pernas. Tesouro o cabelo em um ângulo de 45 graus até onde você tocou no pé. Você também misturará o cabelo que deixou no flanco (Fig 2) na perna.

Fig. 10) Começando na dobra – você, você terá uma tesoura, em ângulo, no topo do pé.

Fig 11) Dependendo da quantidade de cabelo que seu cão de estimação tem, você precisará aparar o jarrete e depois para o fundo do pé. Estou tirando uma quantia menor neste cachorro.

Fig 12) Eu escolhi dar a essa pessoa uma cauda de terrier. É uma alternativa realmente fantástica para cães que se enganem facilmente. Ao fazer uma cauda Terrier, empurre a cauda para cima para aparar. Você quer ter certeza de deixar cabelos suficientes na base, para que haja uma aparência perfeita do lombo na cauda.

Fig 13) Continue aparando a cauda puxando -a para baixo para garantir que seja mesmo por todos os lados.

Fig. 14) Tesora da forma que você gostaria nas pernas da frente. Estou selecionando um cotovelo mais apertado com um fundo alargado.

Fig 15) Tome Clippers e apare com muito cuidado e levemente o canto externo dos olhos.

Fig 16) Em seguida, apare com muito cuidado os cabelos na frente dos lábios.

Fig 17) Estou usando uma lâmina nº 10 em aparadores sem fio para aparar embaixo da garganta. Isso coloca a cabeça além do pescoço.

Fig 18) Usando tesouras curvas, apare os cabelos sobre os olhos. Estamos indo para uma forma de cúpula para que você não queira ficar muito curto.

Fig. 19) Tesoura fora dos cabelos na lateral dos olhos, novamente, criando esse efeito realmente redondo.

Fig. 20) Tesoura uma “cúpula” no topo da cabeça. Certifique -se de manter as linhas finamente aparadas para definir o contraste.

Fig 21) Muitos estilos asiáticos têm rostos curtos; portanto, usando tesouras curvas, eu menciono as tesouras até o canto do olho. Ainda estou mantendo essa forma redonda, começando no fundo do queixo até o topo da cúpula. Ao aparar a lateral do rosto, você deve ter a mesma quantidade de cabelo que deixa no topo da cabeça.

Fig 22) Continue ao redor da parte superior da cabeça para criar essa forma redonda. Isso pode ser tão grande ou pequeno quanto você gostaria. Estou criando uma cúpula menor, considerando que este é um cachorro pequeno, mas é um pouco menos da metade do tamanho do topo de sua cabeça.

Fig 23) Inverta as tesouras curvas para aparar o cabelo que cai na boca. É melhor usar um pente de dentes finos para obter o máximo de cabelo possível.

Fig. 24) Usando spray de cabelo para pet -steafe, coloque levemente o “ventilador” no lugar.

Fig) 25 Depois que o ventilador estava no lugar, usei tesouras curvas para limpar as linhas.

Lembre -se de que os estilos asiáticos são muito arrumados e refinados. Portanto, sinta -se elogiosamente para voltar para colocar um ótimo acabamento em uma tesoura em tudo.

Para dar a essa pessoa um pouco mais atrevido, adicionei um pouco de brilho – então agora ele está realmente pronto para usar suas coisas! ✂️

Total

48

Ações

48

0

0

0null

Uncategorized

Leave a Comment