Posted on: January 8, 2023 Posted by: avhya Comments: 0

Na semana passada, escrevemos sobre a epidemia de obesidade entre os gatos da América (58% dos gatos neste país estão acima do peso ou obesos) e os sérios riscos à saúde da obesidade. O que torna essa tendência tão perturbadora é que ela é criada inteiramente pelos guardiões que amam seus gatos. Não há gatos obesos na natureza. Nossos gatos confiam em nós para fazer escolhas nutricionais apropriadas para eles, e um dos maiores erros que os guardiões dos gatos podem cometer é equiparar comida com amor.

Fazer um gato perder peso pode ser um desafio. Pode exigir alterações no cronograma de alimentação de um gato, alterando a comida em si, aumentando a quantidade de tempo gasto brincando com o gato e muito mais. Leia dicas de perda de peso para gatos para obter orientações sobre como levar seu gatinho a um peso saudável.

Estudo sugere que os guardiões dos gatos não precisam temer a rejeição

Conseguir um gato para perder peso também pode exigir uma dose saudável de fortaleza mental por parte do humano do gato. A maioria dos gatos acima do peso não ficará feliz com quantidades reduzidas de alimentos, um cronograma de alimentação diferente e menos guloseimas. Os guardiões dos gatos geralmente estão preocupados que seu gato não os ame se eles pararem de dar a eles o que querem. Algumas vésperam temem que seu gato se torne agressivo.

Um estudo recente realizado na Escola de Medicina Veterinária da Universidade de Cornell sugere que os guardiões dos gatos não precisam ter medo de rejeição se colocarem seus gatos em uma dieta. De fato, o estudo descobriu que, após oito semanas de dieta, o gato realmente mostrou mais carinho por seus guardiões.

Para o estudo, 58 gatos obesos foram alimentados com uma das três dietas restritas, iguais em calorias. Os proprietários foram convidados a registrar a pré -alimentação, seguindo, miando e ritmo. Eles também foram convidados a registrar comportamentos de pós -alimentação, como pular no colo, ronronar, descansar, dormir e usar a caixa de areia.

Após quatro semanas, muitos dos gatos aumentaram um pouco seus comportamentos de pré -alimentação, mas também aumentaram o comportamento pós -alimentação. Após oito semanas, a pré -alimentação implorou perdeu seu significado e o ronronar se tornou mais significativo.

Kitty pode reclamar no começo, mas ficará mais feliz a longo prazo

O que essas descobertas sugerem é que, embora Kitty possa estar reclamando um pouco mais durante as primeiras quatro semanas de uma dieta, eventualmente, ela ficará mais feliz, presumivelmente, porque ficará mais saudável e se sentirá melhor e demonstrará sua maior felicidade, mostrando maior afeto para seus guardiões.

O veterinário felino Dr. Fern Crist escreveu recentemente um artigo para nós sobre como fazer a transição do seu gato para uma dieta mais saudável, e seus conselhos também se aplica a ajudar seu gato a perder peso: “Os gatos geralmente não gostam de mudanças de qualquer tipo, e eles vão Seja temporariamente mal -humorado sobre uma mudança na comida deles. O que você faz: ignore a rabugento. ” Ela recomenda pensar em seu gato como uma criança de dois anos. “Você já sabe como (e por quê!) Dizer não ao seu filho quando ela puxa os dois terríveis para você”, diz o Dr. Crist. “É exatamente o mesmo com o seu gato. Seu gato é simplesmente uma criança chorão, e você já sabe como lidar com isso. Ignore o melodrama. Vai passar. Você sabe melhor do que o seu gato. ”

Foto de Dan Perry, Flickr Creative Commons

Ingrid King

Você pode gostar também:
A dieta certa para gatos com câncer

A dieta certa para gatos com doença renal

Dieta de rotação para gatos

«Revisão e oferta: gatos de iogues de Paige Hodges
Camas de gatos aconchegantes de uma empresa que se importa – desconto especial para leitores conscientes de gatos »

5 comentários sobre gatos em uma dieta: eles ainda vão te amar?

Stephanie diz:

22 de março de 2016 às 4:33

Recentemente, mudei meus gatos para uma dieta de alimentos molhados para ajudar o pesado a perder peso. Estou percebendo que não tenho um movimento intestinal em 2 dias. Isso é normal?

Responder

Ingrid diz:

22 de março de 2016 às 5:02

Alguns gatos só terão movimentos intestinais todos os dias em alimentos molhados, mas se ainda não tiveram um depois de 48 horas, ficaria um pouco preocupado. Você pode adicionar um pouco de abóbora enlatada à comida deles para ver se isso faz as coisas em movimento.

Responder

Ingrid Ivins diz:

14 de março de 2016 às 16:32

Nosso maior gato pesa cerca de 25 libras. Mas, ele não é apenas um pouco gordinho, ele é realmente grande em altura, comprimento, partes do corpo etc. Como ele e seu irmão nasceram de uma vínculo que tiramos das ruas, não temos idéia da paternidade, mas estão adivinhando que o pai pode ter tido algum Coon do Maine nele. O problema é que sua mãe é um pouco menor (18 libras) e seu irmão, que é tão longo e alto, mas mais peteloso, a cerca de 18 libras, todos têm hábitos alimentares diferentes. Como são uma família, ficam felizes em comer pratos uns dos outros e nunca lutar, mas temos que alimentá -los separadamente ou a menor não comerá. Ele também tem alguns problemas de ansiedade, por isso usamos essências espirituais que ajudaram um pouco. Mas ele também toma Prozac (uma dose muito baixa) conforme o nosso veterinário, para que ele não desenvolva pontos quentes a partir de cuidados compulsivos. É um desafio! Mas eles valem a pena :).

Responder

Janine diz:

14 de março de 2016 às 6:40

Lembro -me dos dias Pononull

Uncategorized

Leave a Comment