Posted on: January 8, 2023 Posted by: avhya Comments: 0

agradados em 4 de julho do gato consciente!

O Dia da Independência é um dos nossos feriados favoritos. Enquanto marcamos o dia com desfiles, piqueniques e fogos de artifício, lembre -se de que celebrações barulhentas podem ser um momento assustador para nossos animais de estimação.

O senso de audição de um animal é muito mais agudo que o nosso e, portanto, os ruídos são muito mais intencionais para eles. Acrescente a isso a falta de entendimento do que está acontecendo e você pode ter um animal de estimação muito assustado em suas mãos. Mas celebrações como o dia 4 de julho não precisam causar tanta ansiedade por seus animais de estimação. Aqui estão algumas sugestões para ajudar seu animal de estimação a fogos de artifício, tempestades e outros barulhos altos:

Não leve seus animais para celebrações ao ar livre. Os barulhos altos e o céu colorido podem ser divertidos para você, mas não são agradáveis para o seu animal de estimação. Na verdade, eles podem ser bastante perigosos. Um cachorro assustado, atravessando multidões e/ou tráfego no escuro é uma receita para o desastre.

Idealmente, deixe -os em casa com um companheiro humano. Se você os deixar em paz, coloque -os em uma sala ou caixa protegida. Cubra a caixa com um cobertor para ajudar a diminuir o ruído. Feche as cortinas e cortinas e acenda as luzes para reduzir o flash dos fogos de artifício.

Deixe em uma TV ou música para abafar o barulho dos fogos de artifício. (Isso também funciona durante a temporada de tempestades.)

Certifique -se de que eles estejam usando seus rótulos de identificação e que as informações sejam atuais.

Exercite -os antes que as festividades comecem – canse -as com um jogo rigoroso de buscar ou uma longa caminhada. Certifique -se de fazer isso uma ou duas horas antes de deixá -los para dar tempo para se acalmar e entrar em um estado repousante.

Considere uma ajuda calmante natural, como remédio para resgate.

Ingrid King

«Revisão do livro:“ The Daily Coyote ”, de Shreve Stockton
Uma entrevista com Nadine M. Rosin, autora de “The Healing Art of Pet Parenthood” »

Deixe uma resposta cancelar a resposta
Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados *
Comente *
Nome *

E-mail *

Ao deixar um comentário, você concorda com a coleção de seus dados neste site, de acordo com o nosso
Política de Privacidade.
*

Notifique-me sobre comentários de acompanhamento por e-mail. Você também pode se inscrever sem comentar.

Δ

Uncategorized

Leave a Comment