As amizades femininas são algumas das mais maravilhosas, poderosas e, em alguns casos, relacionamentos complicados na vida das mulheres. Você já teve algo que queria dizer a um amigo, mas não poderia? Você já desejou que pudesse voltar no tempo para dizer algo que não fez? Em P.S. O que eu não disse, Megan McMorris reúne uma coleção de cartas não destinadas escritas por uma ampla gama de mulheres escritores para amigos atuais, passados e falecidos, cobrindo, nas palavras do editor, “BFFs, frenemies e tudo mais. ”
Desde o toque de mim de mim, de Jacquelyn Mitchard, sobre o tipo de amizade que é tão intensa que sobrevive até um período de cinco anos de silêncio, para a última carta de Kristina Wright sobre uma amizade com uma mulher mais velha que ocorreu praticamente inteiramente através de letras , para a própria contribuição de McMorris, o que Diane faria sobre o tipo de verdadeira amizade que sofre, P.S. fornece uma olhada nos pensamentos e emoções particulares dos escritores. Cada leitor, sem dúvida, encontrará paralelos com sua própria vida – lembrando -se do amigo da escola que se mudou pelo país, mas ainda continua sendo uma memória vibrante, ou o amigo da faculdade que permaneceu um amigo de confiança, apesar do contato infrequente.
Este livro ajudará as mulheres a entender melhor algumas de suas próprias amizades complicadas e, talvez, oferecerão a inspiração para entrar em contato com amigos perdidos, mas não esquecidos. Certamente fará o leitor valorizar suas próprias amizades e, possivelmente, servir como um ponteiro que é sempre melhor dizer o que você precisa dizer enquanto ainda pode, em vez de esperar até que seja tarde demais. Uma compilação impressionante, este livro deve ir à leitura e presente de todas as mulheres.
Megan McMorris é uma escritora freelancer com sede em Portland, OR. Ela é a editora da melhor amiga das mulheres: mulheres escritores em seus cães e mulheres gatos: mulheres escritoras em seus amigos felinos e escreveu guias para fazer caminhadas no Oregon e no noroeste do Pacífico. Sua coluna ao ar livre, Misadventures, aparece no orgeoniano. Megan também escreveu para luz simples, glamour, orientadora, prevenção, fitness, si mesmo, dia da mulher e forma, entre outros. Para muito mais informações sobre Megan, consulte o site dela.
E onde, você pode perguntar, a conexão do gato está aqui? Além de ser o editor das fantásticas mulheres de gatos de antologia: as escritoras em seus amigos felinos, Megan também ofereceu um endosso fantástico para a história de Buckley:
“Para aqueles de nós que pensam – ou sabem – que os gatos têm uma coisa ou duas para nos instruir nesta vida, você apreciará a história de Ingrid King sobre seu gato Buckley”.
Obrigado, Megan!
Ingrid King
Você pode gostar também:
Revisão do livro: praticamente perfeito, editado por Mary A. Shafer
Fotografia para animais de estimação – uma entrevista com Megan Lee, da Fotografia de Paiças e Garras
Revisão do livro: Boa tristeza – Encontrando paz após perda de animais de estimação de Sid Korpi
«10 principais listas para amantes de gatos
Sugestões de segurança de Halloween para seus animais »
2 Comentários na revisão do livro: P.S. O que eu não disse – editado por Megan McMorris
Ingrid diz:
21 de outubro de 2009 às 19:30
O prazer é meu, Kristina – obrigado por parar.
Responder
Kristina Wright diz:
21 de outubro de 2009 às 18:28
Obrigado pela bela resenha!
Responder
Deixe uma resposta cancelar a resposta
Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados *
Comente *
Nome *
E-mail *
Ao deixar um comentário, você concorda com a coleção de seus dados neste site, de acordo com o nosso
Política de Privacidade.
*
Notifique-me sobre comentários de acompanhamento por e-mail. Você também pode se inscrever sem comentar.
Δ