Posted on: January 2, 2023 Posted by: avhya Comments: 0

há alguns anos, uma central chamada Lilian perdeu seu felino Sammy. Sua morte havia deixado um buraco no coração de Lilian, assim como ela desejava ter um amigo felino em sua vida novamente. No início deste mês, Lilian comemorou seu 103º aniversário. O pessoal da instalação de vida assistida, onde reside, entrou em contato com um abrigo regional, bem como Marley, de 9 anos, cujo temperamento gentil e gentil fez dela que a candidata ronzinada acabou sendo o novo animal de estimação de Lilian. Veja o Dodo para muito mais sobre Lilian e Marley, bem como fotos emocionantes dos dois.*

Se você perdeu qualquer tipo de histórias apresentadas no Feline Mindful nesta semana, aqui está uma recapitulação: na segunda -feira, o Dr. Lynn Bahr respondeu às perguntas dos visitantes, na terça -feira, comemoramos o 7º aniversário de adoção de Ruby, na quarta -feira, apresentamos você a A arte de Carolee Clark, na quinta -feira, exploramos se a ninhada felina pode apresentar perigos de saúde e bem -estar para você e seu gato, bem como na sexta -feira, avaliamos empregos de bricolage para gatos e cães.

O vídeo de hoje me faz sorrir cada vez que vejo – aproveite!

[fb_pe url = ”; largura = ”550 ″/]
Tenha um excelente fim de semana!

* Eu suspeito que haverá reações diferentes a essa história. Deixe -me remover que não defendo o fornecimento de um felino como presente de aniversário. Da mesma forma, reconheço que a adoção de animais para idosos, muito menos uma mulher de 103 anos, apesar de evidências esmagadoras de que os animais trazem benefícios fantásticos aos idosos, podem ser um tópico questionável. Acredito que cada circunstância precisa ser tratada individualmente, e não com uma política de todo o conselho que prejudica os gatos adotáveis, bem como os idosos que exigem o tipo de um bom amigo felino em suas vidas.

Foto através do Dodo

Ingrid King

Você também pode gostar:
MEWS e NIPS: vestidos de menino de 5 anos de idade como super-herói para ajudar gatos sem-teto

MEWS e NIPS: Foster Kitties Faça o aniversário da mulher de doenças terminais especial

MEWS e NIPS: FELINE ADOBRADO COMENTE 18 ANOS CELEBRA SEU 20º aniversário

«Revisão: empregos de bricolage para gatos e cães
Você entende se seu felino está com dor? »

16 Comentários sobre MEWs e Nips: Tortie sem-teto se torna o presente de aniversário ronzeirado para mulher de 103 anos

Lyn diz:

13 de maio de 2018 às 5:50

Obrigado por essa história- no final dos 50 anos, tenho sorte de ter meus belos 5 gatos, no entanto, quando eles falecer bem como tempo para gastar com um lindo gato mais velho.

Responder

Nancy diz:

13 de maio de 2018 às 4:57

Quando minha mãe estava no final dos anos 70, ela queria pegar um gato. Ela foi a inúmeros abrigos e resgates. No entanto, eles não forneceriam a ela. Levei -a a um abrigo em São Francisco, assim como escolhemos Dee Dee, que também tinha 9 anos, e também para o abrigo “porque ela não era boa para o bebê”. Ela era extremamente amorosa, assim como um gato preto, que amamos, então eu disse ao abrigo que seria responsável por ela se minha mãe falecesse .. minha mãe faleceu mais tarde (e levamos Dee Dee para minha casa), No entanto, ela teve muito amor, assim como Dee Dee ficou em troca. Acredito que abrigos e resgates devem distribuir a contagem de amostras em documentos ou testamentos, ou ter alguém indicação de um artigo que eles levarão o gatinho depois que o idoso falece. Acabei de perder minha tortie, mãe Kitty, para insuficiência renal. As pessoas me disseram que as tortias eram temperamentais, no entanto, ela era extremamente amorosa para os seres humanos, bem como para meus outros gatos.

Responder

Connie – Tails do Foster Kitties diz:

9 de maio de 2018 às 17:06

Enquanto houver um plano, fornecer um animal de estimação como um presente pode ser, assim como normalmente, é uma ótima coisa. exatamente o mesmo com o fornecimento de um felino aos idosos.

Responder

Cheri Collins diz:

24 de abril de 2018 às 17:38

Ame esta história.

Responder

Nancy diz:

22 de abril de 2018 às 18:08

Eu sou Nancy e também no meu post, por favor, modifique a última palavra no meu comentário de Sammy a Marley. Diga obrigado a você!

Responder

Anup Khan diz:

22 de abril de 2018 às 15:05

Que artigo fantástico. Obrigado por compartilhá -lo. É um coração comovente. Eu também perdi meu felino “POTA” há alguns anos atrás. Ter um amigo maravilhoso com você é como ter alguém ao seu lado.

Responder

Bernadette diz:

22 de abril de 2018 às 12:28

Eu fui tão bem quanto voluntário em inúmeras casas de vida assistidas com gatos locais. Minha mãe residiu em um deles por mais de 10 anos. É uma coisa fantástica e também se a pessoa do gato deve deixá -los, o pessoal garantirá que a gatinha seja cuidada até que ela selecione abraçar outra pessoa na casa. Essa tem sido minha experiência.

Responder

Casey diz:

21 de abril de 2018 às 20:40

Meu abrigo abraçou um felino a uma senhora de 84 anos em uma instalação de vida assistida. Ela não é uma rapaz durávelnull

Uncategorized

Leave a Comment