addThis compartilhando butternsShare para o facebookfacebookBookbookshare para o twitterTwitterTwitterShare para pinterestpinterestpinterestshare para moraddthismore11
Os donos de gatos sabem muito bem as lutas de manter uma caixa de areia. Não importa o quão limpo você o mantenha, sempre parece haver um cheiro desagradável emanando dele e você sempre parece estar encontrando pedaços de lixo nos lugares mais aleatórios da sua casa, como o fogão ou entre os botões no controle remoto da TV . Agora, é outro problema se o seu gato parar de usá -lo. Como os donos de gatos sabem, não há dúvida de que os felinos podem ser muito finais – especialmente quando se refere à caixa de areia. Se a caixa deles não estiver de acordo com seus padrões por vários motivos, você poderá encontrar poucas surpresas em sua casa. Se você sonha com uma casa sem lixo, o Kwitter de lixo pode ser sua melhor opção!
Por que meu gato parou de usar a caixa de areia?
A primeira coisa é o primeiro, pode ser um problema médico, como uma infecção do trato urinário ou obstrução uretral felina (FeO), que é uma condição potencialmente perigosa em que a urina concentrada cristaliza e entupida a uretra. Se o seu gato não estiver usando a caixa de areia e você suspeitar que é um problema médico, entre em contato ou leve -o ao seu veterinário.
Depois que seu gatinho está olhando e é bom ir, é hora de pisar em outros motivos pelos quais ele ou ela não está usando a caixa de areia:
As caixas de areia sujas- gatos são criaturas limpas e não gostam de pisar em seus próprios resíduos. Se a caixa de areia não for limpa por alguns dias, eles podem encontrar o próximo melhor local para eliminar, o que pode ser o seu travesseiro.
Pequena caixa de ninhada- talvez a caixa de areia que você comprou para o seu gatinho tenha o melhor tamanho, mas agora pode ser muito pequeno para o seu gato adulto eliminar facilmente.
Caixas de areia insuficientes- casas com vários gatos devem ter várias caixas de ninhada. Infelizmente, os gatos não gostam de compartilhar às vezes.
Novo lixo- Muitos gatos não gostam de mudar e uma nova ninhada que cheira e se sente diferente pode não ser atraente para o seu amigo felino.
Há muito mais razões pelas quais seu gato não está usando a caixa de areia, variando de associações negativas que seu gato tem com a caixa de areia até o seu gato com altos níveis de ansiedade e ansiedade. Treinar seu gato para usar o banheiro pode ser uma casa mais feliz para você e seu gatinho.
A ninhada Kwitter faz do banheiro treinar seu gato uma brisa!
Seriamente! Treine seu gato facilmente com o kit de treinamento de lixo Kwitter. Este kit fácil de usar consiste nos itens essenciais para treinar seu gato para usar o banheiro em apenas 8 semanas ou menos. Você pode ter uma casa sem lixo sem caixa em apenas 2 meses.
O Kwitter de lixo vem com uma placa de base universal que se encaixa em todos os banheiros convencionais, três discos de treinamento com código de cores para cada estágio do treinamento do banheiro, um livreto de instruções e um DVD instrucional de 30 minutos que tem instruções passo a passo.
Depois de começar a treinar seu gato, ele ou ela se tornará lentamente mais confortável com cada estágio de treinamento até que sua casa fique livre de ninhadas. Pense nos rostos de seus convidados quando eles vêem seu gato educadamente usando um banheiro!
Se o seu gato tiver mais de 3 meses de idade e puder saltar e equilibrar com confiança no assento do vaso sanitário, ele ou ela é o melhor candidato a ser treinado no banheiro.
Ganhe um kwitter de lixo de cortesia!
É hora de deixar a caixa de areia na poeira e treinar seu gato para usar o banheiro! Basta deixar um comentário abaixo e você poderá ganhar um kwitter de lixo de cortesia de 1800PetMeds!
Um vencedor será escolhido aleatoriamente na segunda -feira, 26 de março de 2018, então todo mundo que participa tem a chance de vencer! (Limitado aos residentes dos EUA) Boa sorte!
Parabéns ao vencedor do desenho, John P! Procure um e -mail sobre a reivindicação do seu prêmio.
CAT COMPORTIONCAT CAVELECIMENTO DE CARETETETETET INFEXIÇÕES CELECIMAIS