Posted on: November 12, 2022 Posted by: avhya Comments: 0

Eu me deparei com este vídeo absolutamente adorável de dois gatos interagindo entre si:

httpv: //www.youtube.com/watch? V = nhd0halwkfu

Não posso afirmar que já vi gatos interagirem em voz alta com esse nível de intensidade, no entanto, os gatos interagem em vários métodos diferentes – da comunicação “verbal” que varia de ronronar a sibilos à comunicação telepática. Isso me fez acreditar na comunicação animal em geral.

Como os animais se comunicam? Amber é o felino “rifring mais” de todos os tempos (e sim, eu produzi essa palavra apenas para ela, não há um método melhor para descrevê -la!). Ela ronrona, se você mais olha para ela. Ela é uma das seres mais materiais que já está disponível para entrar em contato com. Ela pode, no entanto, ser bastante vocal quando quer um prazer – principalmente ultimamente, porque está de dieta. Como todos os gatos, ela também se comunica com o rabo – do ar diretamente para sugerir satisfeitos e amigáveis ​​a espessos e inchados para sugerir emocionados ou assustados.

Além dessas maneiras comportamentais de comunicação, numerosas de Amber, assim como todos os animais, as comunicações são feitas telepaticamente. A pesquisa há muito tempo sugeriu evidências de comunicação telepática. Se aceitarmos que os animais estão pensando, sentindo, seres sencientes, não é um grande salto aceitar a idéia de comunicação entre espécies. Interagir com outros tipos além do ser humano não é uma idéia nova. Está entrelaçado em várias comunidades tribais do mundo. Indivíduos como São Francisco de Assis e Jane Goodall o demonstraram de maneiras diferentes. Todos nós temos essa capacidade telepática, principalmente quando crianças. É frequentemente expresso com amigos imaginários ou relatando o que o animal de estimação doméstico “disse”. Infelizmente, à medida que crescemos e também são informados por nossos pais e pela sociedade que essas capacidades não são normais, tendemos a bloquear esse método natural de ser. Comunicadores de animais especializados nunca perderam essa capacidade natural ou se treinaram para recuperá -la. Eles se conectam à energia distinta dos animais, bem como podem obter informações em fotos, ou apenas como um senso de conhecimento intuitivo. Eles podem então “traduzir” o que recebem em palavras que os pais do animal de estimação podem entender.

Quais são seus pontos de vista sobre comunicação animal?

Ingrid King

Você também pode gostar:
Ganhe uma leitura personalizada com o comunicador de animais Sonya Fitzpatrick

Meowsic: o estudo da pesquisa procura compreender

Animal Medical Center fornece tratamentos de reiki

«Exatamente como você está comemorando o Dia da Terra?
A EPA aumenta o escrutínio da pulga, bem como os produtos para animais »

2 comentários sobre comunicação animal

John diz:

28 de abril de 2009 às 1:23

LOL, esse vídeo é tão fofo.

Responder

Felina literária diz:

27 de abril de 2009 às 20:22

Acredito que meus animais compreendem muito mais do que em alguns casos, podemos pensar. Desejo que eu possa compreender as conversas de Anya. Ela é realmente um felino extremamente vocal e sempre está falando com meu cachorro, Riley. Em uma nota muito mais telepática, suspeitei frequentemente que Riley e Parker (meu outro gato) interagem nos métodos que não consigo ouvir ou entender.

Responder

Deixe uma resposta cancelar a resposta
Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados *
Comente *
Nome *

E-mail *

Ao deixar um comentário, você concorda com a coleção de seus dados por este site de acordo com o nosso
Política de Privacidade.
*

Notifique-me sobre comentários de acompanhamento por e-mail. Você também pode se inscrever sem comentar.

Δ

Uncategorized

Leave a Comment