Posted on: October 19, 2022 Posted by: avhya Comments: 0

Um trabalho especial e ambicioso de três anos e US $ 1,5 milhão organizado pela Humane Rescue Alliance, a Sociedade Humane do The Estados Unidos, instituições de caridade Petsmart, bem como o Smithsonian Conservation Biology Institute, desejam entender exatamente como muitos gatos estão vivendo em Washington DC, bem como exatamente como esses gatos estão vivendo suas vidas. Os resultados ajudarão os defensores dos animais a compreender muito melhor os gatos em seu bairro, bem como ajudar muito mais desvios a descobrir casas. Dois funcionários em período integral, além de 50 câmeras, serão implantados em quarteirões da cidade, bem como em áreas florestais e parques. Da mesma forma, os gatos serão contados enviando questionários para casas, bem como apenas por ruas andando para rastrear gatos dentro de um código postal específico. Confiei muito mais sobre o trabalho no Washington Post ou consulte o site da DC Feline Count.

Se você perdeu qualquer tipo de histórias apresentadas no Feline Mindful nesta semana, aqui está uma recapitulação: na segunda -feira, falamos sobre as novas diretrizes de anestesia felina da AAFP, na terça , na quarta -feira, apresentamos você ao clube de gatinhos órfãos, bem como na sexta -feira, examinamos que sou um gato. Além de não se lembrar de entrar em nossa oferta para um loop de Assis!

O gatinho no vídeo de hoje precisa estar tendo alguns sonhos verdadeiramente ótimos – aproveite!

[fb_pe url = ”; largura = ”550 ″/]
Tenha um fim de semana fantástico!

Ingrid King

Você também pode gostar:
MEWS e NIPS: Gatos de colarinho azul ajudam Washington DC com Pest Manager

MEWS e NIPS: Washington, DC recebe sua primeira convenção felina

MEWS e NIPS: Dentro da vida de um caçador de ratos felino em Washington, DC

«Revisão: eu sou um gato
Pressão alta em gatos »

4 Comentários sobre MEWs e NIPS: Jó Censo de três anos deseja contar todos os gatos de Washington DC

Sean diz:

22 de julho de 2018 às 14:42

Parece um trabalho ambicioso e também como outros comentaristas, se isso será de qualquer tipo de bem, definitivamente para os gatos

Responder

Leslie diz:

21 de julho de 2018 às 10:10

Espero que você veja esse “projeto” como um “beliscão”. O Smithsonian há muito tempo defende que o retorno neutro de armadilha, ou TNR, não é eficiente no controle de populações felerais externas e perdidas. O cenário deles é captura e também erradicar (matar). Preocupo -me exatamente como esses dados serão utilizados para apoiar essa posição. A esterilização, bem como a neutralização, é de valor genuíno para gatos e cuidadores. Catch e matar não é a resposta a problemas de superpopulação felina.

Responder

Bernadette diz:

21 de julho de 2018 às 8:45

Ouvi falar disso no mercado da NPR de todos os lugares. Acredito que já era hora de alguém começar a contar realmente os gatos disponíveis, em vez de fabricar números inflacionados, além de agir meias-verdades. Aqueles de nós que o TNR realmente entendem exatamente como muitos gatos estão disponíveis em muitos locais, pois somos nós que avaliamos situações, planejando a captura de captura e organização de compromissos do centro e, em seguida, acompanhando os cuidadores. O requisito genuíno é descobrir as pessoas irresponsáveis ​​que continuam repovoando a população felina externa.

Responder

Kat diz:

21 de julho de 2018 às 7:34

Apenas mais um passo furtivo para invadir nossas vidas !!! Agora eles querem o censo de gatos, para que possam métodos de configuração para matá -los sem que as pessoas aumentem um clamor !!! Onde está o “censo” para cães? Eles capturarão/envenenarão/matam todos os gatos ou gatos selvagens descobertos em roaming ou sem -teto. Cuidado, isso não é para o grande dos gatinhos !!!!! Assim como eu não acredito que seja autorizado pelas organizações de bem -estar animal. Muitas pessoas não gostam de gatos, assim como esse é apenas um método “legal” para descartá -las … … encontrar casas, sim, certo. Desculpe, qualquer coisa como esse, o governo está incluído ou em algumas dessas organizações, não confio.

Responder

Deixe uma resposta cancelar a resposta
Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados *
Comente *
Nome *

E-mail *

Ao deixar um comentário, você concorda com a coleção de seus dados por este site de acordo com o nosso
Política de Privacidade.
*

Notifique-me sobre comentários de acompanhamento por meio de e-mail. Você também pode se inscrever sem comentar.

Δ

Uncategorized

Leave a Comment